Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: soldado do Exército que teria estuprado criança de 12 anos é preso

Foi detido mediante mandado de prisão
Arquivo -

Foi detido mediante mandado de prisão

Na manhã desta sexta-feira (8), policiais da (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) cumpriram mandado de prisão contra um militar do Exército. Ele é apontado pela polícia como autor do estupro de uma menina de 11 anos e a vítima fará o reconhecimento do rapaz na delegacia.

O soldado foi encaminhado para a a delegacia sob a suspeita de ter estuprado a menina, que tinha fugido de casa após uma briga com a mãe. Ele foi escoltado por oficiais do Exército, que acompanharam a prisão, e deve ser ouvido pelo titular da Depca, delegado Paulo Sérgio Lauretto. A vítima também comparecerá na delegacia para fazer o reconhecimento do autor.

Conforme o delegado, qualquer declaração sobre o caso será feita somente após o rapaz ser ouvido em depoimento. Durante as investigações dois adolescentes chegaram a ser apreendidos por participação no crime.

Confira o vídeo da prisão

 

 

Relembre o caso

O caso de , que ainda é investigado pela Depca, ocorreu em uma casa no Canguru, região sul de . A menina de 11 anos fugiu de casa depois de discutir com a mãe e pediu ajuda de um desconhecido, que seria o soldado do Exército. Ele, que tem mais de 18 anos, levou a criança até a casa de um adolescente, oferecendo abrigo para ela dormir.

Segundo a polícia, o grupo fez uso de drogas e a vítima dormiu em um dos quartos. Ela disse para a polícia que ‘apagou’ e estava vestida, mas acordou nua e desconfiou de abuso sexual. No dia seguinte, ela voltou ao local onde havia encontrado o soldado e um grupo de skatistas da região a reconheceu e informou a família, que buscava a menina desaparecida.

A vítima foi levada até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) onde o caso foi registrado. Médico legista do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) fez os exames necessários que constataram o estupro. A menina também declarou que na casa do adolescente havia drogas e uma arma de fogo e com mandado de busca e apreensão os policiais da Depca apreenderam entorpecente e um revólver no local.

Na casa foram apreendidos 20 gramas de cocaína, três porções de maconha e um revólver calibre 38. O morador casa, um adolescente de 17 anos e o amigo dele de 16 anos, foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

Ambos foram reconhecidos pela menina na delegacia. “Ela está bastante abalada, chegou a entrar em choque no momento que do reconhecimento”, lembrou o delegado. Em depoimento, os adolescentes contaram que no dia do crime o suspeito chegou ao local apresentando a menina como namorada e dormiu lá com ela. “Eles negaram o estupro, ou que viram algo errado, mas admitiram que a vítima foi na casa”, reforçou Lauretto.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

“Fogo desde cedo”: incêndio continua em mata ao lado de residencial na Capital

Borracheiro é baleado na cabeça enquanto trabalhava na fronteira de MS

VÍDEO: Com aeronave e equipe em solo, Bombeiros usam 21 mil litros em combate à incêndio

Corinthians e Cruzeiro avançam à final do Campeonato Brasileiro Feminino

Notícias mais lidas agora

Promotor aponta falha em laudo que livrou JBS por poluir córrego turístico e pede nova perícia

policia filho

Preso suspeito de matar filho de policial no Nova Lima; ‘Rato’ segue foragido

carlo acutis milagre em campo grande

Com pedaço do coração em Campo Grande, beato Carlo Acutis será canonizado esta semana no Vaticano

Comerciante morre em capotagem na MS-316, em Paraíso das Águas

Últimas Notícias

Trânsito

Familiares de César pedem justiça por morte de César, atropelado em Corumbá

Idoso morreu após 35 dias de internação em Campo Grande

Polícia

Foragidos da megaoperação contra o PCC entraram para a lista vermelha da Interpol; confira os nomes

A investigação apontou que donos de postos de combustíveis foram ameaçados de morte por integrantes da facção

Cotidiano

Garoa ameaça, mas calor e baixa umidade persistem em Campo Grande

Uma garoa tímida caiu sobre alguns bairros de Campo Grande, como o Centro, Jardim Caiçara e o Jardim Seminário

Trânsito

Colisão frontal termina com uma pessoa morta na MS-379 em Dourados

A vítima ficou presa às ferragens