Polícia

VÍDEO: PM é preso quando voltava da fronteira com carregamento de droga

Maconha estava escondida em ‘mocó’

Renata Portela Publicado em 14/11/2016, às 14h39

None
presos.jpeg

Maconha estava escondida em ‘mocó’

Alexsandro Mendes Ferreira, de 27 anos, e Cleuton da Silva, de 33 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas no domingo (13), em Ponta Porã, município a 346 quilômetros da Capital. Conforme informações da polícia, Cleuton é cabo da Polícia Militar em Mato Grosso.

De acordo com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), a prisão aconteceu na tarde de domingo, na Rodovia MS-164. Os policiais abordaram Saveiro branca, que era conduzida por Alexsandro e tinha Cleuton como passageiro.

Em vistoria, os militares encontraram vários pneus contrabandeados do Paraguai, além de 7 tabletes de maconha e um ‘mocó’, um esconderijo entre a cabine e a carroceria. A droga totalizou 7,7 quilos e foi apreendida com o material contrabandeado.

O caso foi registrado na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), para onde a dupla foi encaminhada. A informação passada pela polícia é de que os dois são moradores em Rondonópolis (MT), onde Cleuton exerce a profissão de policial militar. Ele fez parte da Força Tática, mas foi removido e realocado na companhia de Jaciara.

Jornal Midiamax