Vítimas foram levadas para UPA Tiradentes

Um acidente ocorrido no fim da manhã desta segunda-feira (4) terminou com um carro capotado na Rua José Nogueira Vieira, cruzamento com a Travessa dos Desenhistas, no Bairro Tiradentes em .

O veículo Renault Senic, que seguia pela Rua José Nogueira Vieira acabou provocando um acidente com um veículo Chevrolet Meriva que transitava na Travessa dos Desenhistas, no Tiradentes. De acordo com informações, o motorista do Meriva, de 35 anos, ele tinha acabado de buscar os três filhos na escola e voltava para casa, quando no cruzamento, ao atravessar a preferencial, foi surpreendido pelo outro veículo em alta velocidade.

A motorista do Renault, Luzimar Ramos de Carvalho, de 41 anos, desviou do Chevrolet Meriva e acabou capotando o veículo.  No carro havia cinco pessoas, sendo que três foram socorridas e levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes, e os outros ocupantes do veículo dispensaram atendimento médico.

No Chevrolet Meriva, os cinco ocupantes, um casal e os três filhos nada sofreram. “Estava bem devagar e não deu tempo de fazer nada”, fala o motorista. O carro conduzido pelo homem só parou em um muro de uma residência no cruzamento das ruas.

Ainda dentro do veículo Renault Senic foram encontrados botijões de gás para refrigeração e equipe dos bombeiros foi acionada pra conter o vazamento do gás, mas não houve risco de explosão.

Confira o video atendimento à motorista AQUI: