Polícia

Um dia após tiroteio com 3 feridos, polícia tem suspeito, mas mantém sigilo

Uma vítima já recebeu alta do hospital

Gerciane Alves Publicado em 22/02/2016, às 19h06

None
cadeira.jpg

Uma vítima já recebeu alta do hospital

A polícia já tem pistas do autor dos disparos que atingiram três jovens na tarde deste domingo (21) no Bairro Guanandi. De acordo com o delegado titular da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, João Reis Belo, responsável pelo caso, o autor já foi identificado, mas detalhes sobre ele serão mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações. 

Segundo o delegado, as investigações estão em andamento e por enquanto não será divulgado nada para não atrapalhar o andamento. “Já temos informações sobre a autoria e estamos trabalhando para esclarecer o mais rápido possível o caso, mas por hora não estamos divulgando nada para não atrapalhar as investigações”, conta.

O delegado salienta que a partir de terça-feira (23) serão marcadas oitivas com os três jovens. “Estamos aguardando a oitiva das vítimas. Com as informações que a gente tem e depois com a oitiva das vítimas esperamos reforçar os elementos de provas que já temos. O depoimento das vítimas será fundamental para ajudar nos esclarecimentos”, ressalta.

Ainda segundo o delegado os jovem, de 19 anos, e o menor, de 17, possuem passagens pela polícia. O primeiro, quando mais jovem, por apropriação indébita, lesão corporal dolosa, injúria, violência doméstica e portar drogas para consumo pessoal. E em 2015 por trafico de drogas em flagrante. Já o menor tem duas passagens ano passado por receptação.

Até o momento somente depoimentos informais da família foram colhidos. Dos três jovens atingidos dois permanecem internados na Santa Casa de Campo Grande.

Jornal Midiamax