Pular para o conteúdo
Polícia

Trio faz família refém e acaba morto em troca de tiros com policiais

Eles foram socorridos, mas morreram no hospital
Arquivo -

Eles foram socorridos, mas morreram no hospital

Três suspeitos de cometer um assalto com reféns morreram na noite desta sexta-feira (13) durante troca de tiros com a polícia em Dourados, cidade a 225 quilômetros de . Eles invadiram uma residência e fizeram uma família refém, segundo a polícia. De acordo com sites locais, depois da troca de tiros o trio ainda foi socorrido, mas morreu no hospital.

Ainda de acordo com os sites, dois homens entraram na residência localizada no Novo Horizonte e o terceiro ficou do lado de fora dando cobertura. Após notarem a ação dos bandidos a família correu para o banheiro da residência onde foram trancados. Vizinhos perceberam a ação e acionaram a polícia.

Na chegada dos policiais do SIG (Serviços de Investigações Gerais) e da Polícia Militar houve troca de tiros. O trio ferido ainda foi levado para a o Hospital da Vida, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, um revólver 22 e uma faca.

Dois deles foram identificados como sendo John Lenon da Silva, de 25 anos, natural de Ipatinga (MG) e Maicon Bezerra de Oliveira, também de 25 anos, morador na Vila Industrial. O terceiro envolvido ainda não foi identificado. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

bolsonaro

‘Não tenho menor dúvida que seja perseguição’: o que disse Bolsonaro após colocar tornozeleira

INSS: mais de meio milhão aderiram ao plano de ressarcimento do Governo Federal

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina

Política

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Além de usar tornozeleira eletrônica, o ex-presidente ficará sem acesso às redes sociais, conforme determinação do STF

Trânsito

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

O acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira