Mulher pediu afastamento imediado do filho
Na manhã desta sexta-feira (11), mãe e filha procuraram a polícia para denunciar rapaz de 27 anos. As mulheres, de 46 e 25 anos moram na região central de Campo Grande e afirmam que já sofreram outras agressões do jovem.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a mãe do rapaz conta que nesta manhã todos estavam na casa e ela tirou uma gaiola com um passarinho, que pertence ao filho de 27 anos, de cima das coisas dela no quarto de costura e colocou na varanda. A vítima afirma que o passarinho estava fazendo sujeira e, por isso, colocou a gaiola para fora.
Segundo depoimento da mãe, o rapaz a empurrou e ameaçou dizendo “Se você mexer em qualquer coisa minha eu te mato, e desta vez não estou brincando, eu mato mesmo, te meto uma bala”. A vítima ainda conta que foi encurralada e o filho pegou uma árvore de natal que estava no quartinho e a agrediu, além de dar socos na cabeça dela.
A mulher sofreu vários ferimentos e a filha, irmã do suspeito, também revelou que já apanhou do rapaz e, em certa ocasião, chegou a desmaiar após as agressões. As vítimas afirmam que têm medo do rapaz, pois ele tem acesso à casa e pode ir ao local a qualquer momento. A mãe fez pedido de medida protetiva, além de pedir pelo afastamento imediato do filho do lar da família.
O caso é tratado pela polícia como lesão corporal dolosa e ameaça, qualificadas por violência doméstica.