O suspeito tinha várias passagens pela polícia 

Foi identificado como Robson Henry de Souza, de 32 anos, o homem encontrado morto em meio a uma plantação de eucalipto na manhã de domingo (3) em Três Lagoas, a 420 quilômetros de Campo Grande. A vítima apresentava sinais de espancamento.

Segundo o boletim de ocorrência, Robson foi identificado pelos policiais militares que reconheceram as tatuagens que ele tinha pelo corpo. A vítima tinha uma tatuagem de capeta no braço esquerdo, um escorpião no tornozelo direito e outras figuras no tórax.

De acordo com o site Rádio Caçula, Robson era usuário de drogas e possuía várias passagens pela polícia, sendo também o principal suspeito da morte de um policial da cidade na década de 90.

O corpo do homem foi encontrado por populares na noite de domingo, mas já estaria no local há pelo menos dois dias. As causas da morte ainda serão investigadas e comprovadas com exames do IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), mas o corpo do homem apresentava várias lesões, indicando que ele foi espancado.