Ele foi levado à Delegacia

Um homem de 27 anos assediou e praticou atentado ao pudor contra uma jovem de 20, ao se masturbar na frente dela em um ônibus na Capital.

A jovem esperava pelo transporte no terminal Morenão e, já no local, começou a notar que o homem “estava a todo momento passando a mão pelo próprio corpo, e a todo momento olhando para ela”, conforme explica o boletim de ocorrência.

Ela subiu no ônibus – linha 072, Nova Bahia -, e então o constrangimento piorou. O autor do assédio sentou nas cadeiras ao lado dela, e segundo a jovem explicou, ele continuou ‘encarando-a’, e ela percebeu que o autor dos crimes estava inquieto. Foi então que a jovem viu que ele estava se masturbando na frente dela.

“Percebeu que o autor estava se mexendo na cadeira, mas o autor estava com duas bolsas pretas, sendo que uma ficou ao lado, enquanto outra pasta estava sobre o colo do autor, quando olhou firmemente e constatou que o autor estava se masturbando, com o órgão genital fora da calça, ereto”, destaca o boletim.

Ao perceber, ela gritou com o homem, “Moço, você de camiseta preta, não tem vergonha na cara, você tem de ter educação com as mulheres”, disse a ele. O motorista encostou o ônibus e chamou a polícia militar.

Ele foi encaminhado à Delegacia. A jovem, junto com uma testemunha, conseguiu descrever o caso aos policiais, que foi classificado como “ato obsceno”.