Dinheiro também foi apreendido

Na noite de segunda-feira (19), Maicon Everson Santos Além, de 25 anos, e Victor Hugo Rodrigues Molinos, de 18 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na Rua Bela Cintra, no Tiradentes. Com eles, foram apreendidas várias porções de entorpecentes e dinheiro.

Conforme o registro policial, equipe do Gecam (Grupamento Especializado Com Apoio de Motos) fazia rondas pela região do Tiradentes, quando abordou Victor e Maicon. Em busca pessoal, os militares encontraram no bolso de Maicon duas porções de cocaína, uma de maconha e R$ 350 em notas de baixo valor, indicando a venda de entorpecente.

Segundo os policiais, Victor confessou a comercialização de drogas e disse que ele e Maicon tinham acabado de preparar vários papelotes para venda. Os suspeitos levaram os militares até uma casa, na Rua Bela Cintra, onde foram encontrados 114 papelotes de cocaína, materiais usados no preparo dos papelotes como peneiras, plástico filme, tesoura e balões de ar para impermeabilizar a droga.

Na caixa d’água, os PMs encontraram ainda 181 porções de maconha, já picadas e embaladas em plástico filme. Todo o material foi apreendido e os dois rapazes presos em flagrante. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Outro rapaz, morador na residência, também estaria envolvido com a venda do entorpecente, mas fugiu antes da chegada da polícia.