Polícia

Suspeito de tráfico atira em policiais, é ferido e acaba preso com revólver

Está sob escolta no hospital

Renata Portela Publicado em 08/09/2016, às 14h11

None
michael_e_arma.jpeg

Está sob escolta no hospital

Michael Medeiros de Oliveira, de 22 anos, foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (7), depois de atirar em policiais e ser ferido com um tiro de raspão. Ele foi detido em um matagal nas proximidades da casa onde mora, no Jardim Noroeste.

De acordo com a Polícia Civil, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) tinham a informação de que na casa de Michael funcionava um ponto de venda de drogas, então foram até o local. Quando chegaram, chamaram por Michael e ouviram três tiros, em seguida viram o rapaz correndo em direção ao matagal.

Os investigadores solicitaram apoio da Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) e Batalhão de Choque e as equipes fizeram buscas pelo suspeito. Michael só foi encontrado horas depois, após ser atingido por um tiro de raspão no tórax e braço direito. Questionado sobre uma embalagem que carregava quando fugiu de casa, ele confirmou que se tratava de drogas e afirmou ter jogado no matagal.

Michael tinha contra ele um mandado de prisão em aberto, por estar evadido do sistema prisional semiaberto. Em janeiro ele foi preso tentando arremessar droga para dentro do Presídio de Segurança Máxima.

Com o rapaz foi apreendido o revólver calibre .32 com quatro munições intactas. A arma era furtada e foi levada para a delegacia, onde o caso foi registrado. Michael foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece sobre escola policial. Ele não corre risco de morte.

Jornal Midiamax