Polícia

Suspeito de tentar roubar boné é espancado e tem afundamento de crânio

Vítima esta internada na Santa Casa da Capital

Thatiana Melo Publicado em 08/08/2016, às 11h00

None
policia_ilustrativa-gw6.jpg

Vítima esta internada na Santa Casa da Capital

Um jovem, de 19 anos foi encontrado por populares na noite deste domingo (7) caído com ferimentos na cabeça e desacordado, no Bairro Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, por volta das 21h30 deste domingo (7) a polícia foi acionada depois que populares encontraram o jovem caído na rua.

A vítima estava com hematomas nos olhos e aparente afundamento de crânio do lado esquerdo. Com a vítima os policiais encontraram uma porção de maconha. Uma testemunha afirmou aos policiais, que teria visto um grupo de jovens correndo em direção a um bar localizado na Rua Helio Porelo.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram um jovem, de 23 anos, que confessou ser o autor das agressões sofridas pela vítima. Ele disse que teria espancado o rapaz devido às provocações que vinha sofrendo, além de dias antes a vítima ter tentado roubar seu boné.

O autor afirmou que desferiu socos contra a vítima, além de pisar em sua cabeça. O rapaz foi levado para a delegacia de polícia civil e o caso registrado lesão corporal dolosa. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa da Capital.

Jornal Midiamax