Polícia

Suspeito de estupro e roubo é preso cometendo mesmos crimes após 5 dias

Confessou ter estuprado uma vítima

Renata Portela Publicado em 13/11/2016, às 18h15

None
estupro_-_jornal_da_nova.jpg

Confessou ter estuprado uma vítima

Fernando de Oliveira Barbosa, de 24 anos, foi preso na tarde de sábado (12), acusado de tentativa de roubo e estupro. Na delegacia, ele confessou um estupro e um roubo que cometeu na noite de segunda-feira (7). Os casos aconteceram em Batayporã, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Jornal da Nova, por volta das 17h50 a Polícia Militar recebeu ligação via 190, de uma menina que relatou ter sido vítima de tentativa de roubo e ameaça, nas proximidades do Loteamento Ivo Pereira de Souza. Conforme a vítima, o suspeito era moreno, de cabelos raspados, vestia camiseta branca e estava em uma bicicleta roxa.

A vítima ainda disse que ele tentou roubá-la, mas quando um veículo passou pelo local, ele desistiu e fez ameaças de morte caso ela acionasse a polícia. Os militares fizeram buscas pelo suspeito e encontraram uma mulher, afirmando ter sido agarrada por um homem com as mesmas características há poucos minutos.

A mulher contou aos policiais que ela reagiu e deu um soco na cara do homem, que fugiu. Fernando foi encontrado pouco depois e confessou os crimes. As vítimas fizeram reconhecimento e segundo a polícia, o rapaz já era investigado por um estupro ocorrido no início da semana em Batayporã.

Na delegacia, Fernando disse ser usuário de drogas e também afirmou que estava sob efeito de entorpecentes quando cometeu os crimes. O rapaz já tem passagens por furto, roubo e receptação e responderá por estupro, roubo e tentativa de roubo.

Jornal Midiamax