Polícia

Sul-mato-grossenses são presos em Goiânia com meia tonelada de maconha

Traficantes são de Amambai e Campo Grande

Gerciane Alves Publicado em 17/03/2016, às 22h29

None
drogas.jpg

Traficantes são de Amambai e Campo Grande

Aproximadamente Meia tonelada de maconha foi apreendida na última terça-feira (15) em Goiânia com uma quadrilha responsável pelo tráfico do entorpecente que teria saído de Amambai, cidade a quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações policiais, o serviço de inteligência da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas ) Goiâna teria obtido informações de que grande quantidade de maconha estaria prestes a entrar no Estado, vinda de Mato Grosso do Sul. Equipes se mobilizaram e se colocaram em locais estratégicos na tentativa de interceptar os veículos com a droga.

A operação vinha sendo realizada há vários dias, até que no fim da tarde da última terça-feira, os policiais conseguiram prender a quadrilha envolvida. Eder Augusto Pereira Weiss, de 36 anos, que segundo a polícia era responsável pela negociação da droga foi preso conduzindo veículo Fiat Uno placa BBB-4640 de Amambai.

Enquanto isso, outra equipe da Rotam teria abordado um veículo Fiat Stilo placa HHF-6038 de Poços de Caldas (MG), conduzido por Charles Roveda de Medeiros de 25 anos que fazia a função de “batedor”.No mesmo local, a equipe abordou a camionete S-10 placa NRL-1853 (clonada) de Campo Grande conduzida.

A camionete era conduzida por Marcos Dorta de Freitas, de 20 anos, que já tem passagem por furto e tráfico e Vinicius Vieira Espindola, 18 anos. Os policias encontraram na carroceria meia tonelada de maconha. Os autores foram detidos e conduzidos até a Polícia Federal.

Jornal Midiamax