Autor foi agredido por testemunhas e preso

Uma jovem, de 25 anos, foi agredida na madrugada deste domingo (19) enquanto conversava com sua namorada sentada em um banco na Avenida Duque de Caxias, Centro de , cidade a 239 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a vítima e sua namorada estavam indo para casa por volta das 4 horas quando resolveram sentar em um banco de concreto localizados na Avenida Duque de Caxias, em frente a uma loja de departamento. Nesse momento um jovem, de 23 anos, apareceu e começou a agredir uma das jovens física e verbalmente.

O autor desferiu um soco no rosto da vítima que acabou caindo. No chão ela ainda teve o rosto pisoteado pelo agressor. À polícia a vítima relatou que enquanto a agredia ele xingava e gritava “sua sapatão o que você quer aqui com uma mulher”.

As agressões causaram lesões hematoma no olho esquerdo, escoriações no queixo, boca, mão direita da jovem. Depois da ação contra a vítima o autor também foi agredido por testemunhas e foi preso. O caso foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia de Jardim como dolosa.