Polícia

Sogra língua preta: mulher descobre traição e apanha ao questionar caso

 Casal estava junto há quatro anos

Thatiana Melo Publicado em 26/01/2016, às 10h03

None
violencia-contra-a-mulher.jpg

 Casal estava junto há quatro anos

Ao tentar resolver um problema de falta de pagamento de água, por parte dos inquilinos da sogra, uma mulher, de 26 anos, acabou descobrindo a traição do marido depois que a sogra contou tudo para a nora, na noite desta segunda-feira (25), em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a mulher estava em frente a sua casa, no Bairro Coronel Antonino, quando começou uma discussão com a sogra sobre a falta de pagamento de água pelos inquilinos da sogra, quando o companheiro da vítima entrou na discussão mandando que todos calassem a boca.

A sogra aproveitou a situação e contou a nora que o filho estava tendo um caso, momento em que a vítima foi questionar o marido sobre a traição e acabou apanhando do companheiro. Depois de ser agredida a mulher foi ameaçada, “Já que você chamou a polícia, chama eles de novo que vou te matar”.

A vítima foi para um alojamento e deseja representar criminalmente contra o autor, além de pedir medidas protetivas de urgência.

Jornal Midiamax