Polícia

Siena guinchado escondia carga de cocaína nos pneus

Foram apreendidos 27 quilos da droga

Midiamax Publicado em 19/09/2016, às 18h12

None
whatsapp_image_2016-09-19_at_14.40.03.jpeg

Foram apreendidos 27 quilos da droga

Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam nesta segunda-feira (19) cerca de 27 quilos de cocaína na BR-262, em Miranda, a 206 quilômetros de Campo Grande. A droga estava escondida dentro dos pneus de um Fiat Siena, com placa de Corumbá, que era transportado por um guincho.

De acordo com a polícia, o flagrante aconteceu no km 600 da rodovia, durante uma fiscalização de rotina. O caminhão guincho, também com placa de Corumbá, foi abordado pelos policiais por volta das 3 horas. Em vistoria, foram encontrados e apreendidos vários tabletes de cocaína dentro dos quatro pneus do veículo Fiat Siena, que era levado no veículo.

O motorista, de 29 anos, afirmou aos policiais que não sabia da droga e que transportava o veículo a pedido do ‘chefe’, que ainda o orientou a entregar o Siena na concessionária Fiat Enzo para um homem conhecido com ‘Maurílio’. O condutor afirmou que assim que chegasse ao local, iria ligar para o homem, que receberia o carro.

Depois de pesada, a droga totalizou cerca de 27 quilos. O valor da carga ainda não foi divulgado e o caso foi encaminhado para a Polícia Federal de Corumbá para devidas providências. 

Jornal Midiamax