Polícia

Sem viatura, bombeiros usam caminhão pipa para combater incêndio em veículo

Caminhão baú ficou destruído

Renata Portela Publicado em 19/09/2016, às 14h54

None
565027094_img6572.jpg

Caminhão baú ficou destruído

Na manhã desta segunda-feira (19), caminhão baú foi completamente destruído por incêndio em Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande. Sem viatura para combate a incêndio, os bombeiros precisaram usar um caminhão tanque da prefeitura.

De acordo com informações do site Jornal da Nova, o motorista estacionou o veículo e logo as chamas começaram na carroceria, que estava carregada com doces. O fogo se alastrou e tomou conta do caminhão baú. O proprietário acionou o Corpo de Bombeiros no início do incêndio, mas por conta da demora, as chamas acabaram atingindo a cabine do caminhão e destruindo o veículo.

Conforme o site local, os ABT (Auto Bomba Tanque), caminhões de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina estão quebrados. Foi necessário acionar um caminhão pipa da prefeitura e por isso houve a demora no atendimento.

Populares que estavam presente se revoltaram com a situação. “Como uma cidade como Nova Andradina não tem um caminhão de combate a incêndio, isso é uma vergonha, se os Bombeiros tivessem chegado 5 minutos após o acionamento, salvaria boa parte do veículo”, reclamou um morador.

Jornal Midiamax