Pular para o conteúdo
Polícia

Quadrilha assalta clientes de conveniência e leva até motocicleta

Vítimas tiveram uma motocicleta roubada
Arquivo -

Vítimas tiveram uma motocicleta roubada

Na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 4h30, seis pessoas, quatro homens e duas mulheres, foram vítimas de assalto em uma conveniência localizada na Rua Catiguá, Centro Oeste, região sul da Capital. As vítimas foram abordadas por quatro assaltantes, que fugiram levando dinheiro, documentos e uma moto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, as vítimas haviam saído do local de trabalho, uma lanchonete, e estavam na conveniência quando os suspeitos chegaram em duas motocicletas.

Conforme relato dos clientes, um dos bandidos estava armado com um revólver calibre 38, preto, e anunciou o assalto dizendo “Não corre, passa tudo o que vocês tem”.

Consta no registro policial que durante o uma das vítimas jogou a chave do veículo para dentro da conveniência e acabou levando uma coronhada no pulso. Os assaltantes fugiram levando R$ 300, mochila, roupas, documentos e a motocicleta Hoda CG Titan vermelha, placa NRK-5904 de (MS).

De acordo com as vítimas, os bandidos estavam em uma moto Shynerai 50CC azul e uma Suzuki Intruder vermelha. Conforme relato do proprietário da motocicleta roubada, o assaltante armado é pardo, de aproximadamente 1,65m, aparentava ter 23 anos e usava gandola do Exército. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Incêndio próximo ao Aeroporto dura mais de 24h e já atingiu 3 hectares

Acidente que matou três da mesma família teria ocorrido após quebra da direção, diz parente

Governo de MS encaminha PL para empresas regularizarem débitos

incêndio

VÍDEO: Incêndio em vegetação dura horas e fumaça invade pistas na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Juíza manda perita explicar laudo que livra JBS por poluir córrego turístico em MS

Frei Gilson vira febre em cidade de MS e todo mundo quer caneca para o café das 3h

Bolsonaro deixa prisão domiciliar e segue para hospital com escolta da PF

Papa Leão XIV completa 70 anos e manda mensagem aos fiéis

Últimas Notícias

Polícia

Homem que estava desaparecido desde agosto é encontrado morto em Três Lagoas

Luiz desapareceu após ter deixado o hospital em que estava internado sem alta médica

Polícia

Após ‘cair’ em blitz com moto de idoso, jovem é encontrada morta em Bela Vista

A vítima apresentava perfurações de faca e fratura no maxilar

Cotidiano

Ato de solidariedade: times se unem em apoio à atleta trans após desistência de adversárias

Campeonato segue na primeira fase mesmo após equipe desistir da disputa

Famosos

Acidente no set de Duro de Matar teria agravado demência de Bruce Willis

Estrela de Duro de Matar, Bruce Willis teria sofrido um acidente nos bastidores do filme que contribuiu para o avanço de sua doença neurodegenerativa