Polícia

Quadrilha assalta clientes de conveniência e leva até motocicleta

Vítimas tiveram uma motocicleta roubada

Renata Portela Publicado em 15/03/2016, às 10h50

None
moto.jpeg

Vítimas tiveram uma motocicleta roubada

Na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 4h30, seis pessoas, quatro homens e duas mulheres, foram vítimas de assalto em uma conveniência localizada na Rua Catiguá, Jardim Centro Oeste, região sul da Capital. As vítimas foram abordadas por quatro assaltantes, que fugiram levando dinheiro, documentos e uma moto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, as vítimas haviam saído do local de trabalho, uma lanchonete, e estavam na conveniência quando os suspeitos chegaram em duas motocicletas.

Conforme relato dos clientes, um dos bandidos estava armado com um revólver calibre 38, preto, e anunciou o assalto dizendo “Não corre, passa tudo o que vocês tem”.

Consta no registro policial que durante o roubo uma das vítimas jogou a chave do veículo para dentro da conveniência e acabou levando uma coronhada no pulso. Os assaltantes fugiram levando R$ 300, mochila, roupas, documentos e a motocicleta Hoda CG Titan vermelha, placa NRK-5904 de Campo Grande (MS).

De acordo com as vítimas, os bandidos estavam em uma moto Shynerai 50CC azul e uma Suzuki Intruder vermelha. Conforme relato do proprietário da motocicleta roubada, o assaltante armado é pardo, de aproximadamente 1,65m, aparentava ter 23 anos e usava gandola do Exército. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Jornal Midiamax