Vítima ficou prensada entre caminhonete e muro de lava jato

O empreiteiro Valdimilson Gonçalves de Arruda morreu após ser prensado contra um muro por sua caminhonete, nesta quinta-feira (22), em um lava jato de , município distante 259 quilômetros de Campo Grande. A vítima ajudava o manobrista do local, quando o veículo ultrapassou o limite da rampa e o atingiu.

Segundo informações do Coxim Agora, o acidente ocorreu por volta das 15h40, em um estabelecimento localizado na Avenida General Mendes de Morais, no bairro Senhor Divino. A vítima fatal tem aproximadamente 46 anos.

Testemunhas disseram que o manobrista, um rapaz de 20 anos, estacionava o veículo da vítima quando ocorreu o acidente. O proprietário estava em frente a rampa e ajudava a estacionar, sinalizando para o rapaz.

Ao ultrapassar a rampa, a caminhonete Toytota Hilux caiu e prensou a vítima contra o muro, que chegou a ceder parcialmente com o impacto. Valdimilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e constaram o óbito.

Segundo as informações, o rapaz que conduzia a caminhonete ficou em estado de choque e foi encaminhado parao o Hospital Regional Dr Álvaro Fontoura Silva. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e isolaram a área onde ocorreu o acidente. Há indícios de que o veículo estava com problemas no freio.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias encaminharam o corpo da vítima para o IML (Instituto Médico Legal).