Eles levariam a droga para Jau, em São Paulo

Dois homens foram presos ao passarem por uma fiscalização de rotina da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) com 146 quilos de escondidas em um veículo na MS-270, em , 226 quilômetros de Campo Grande. No carro, os policiais também encontraram caixas com cinco armas de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, foram presos Marcelo Ramos Barbosa, 38 anos, e Allan Jonathan Rocha Barbosa, 18 anos. Os policiais deram ordem de para ao condutor do veículo Zafira, de cor preta, e durante uma vistoria no interior do veiculo foi localizado entre os bancos traseiros e bagageiro vários 126 tabletes de maconha.

Também foi encontrada uma caixa de papelão contendo duas espingardas de calibre doze e uma caixa preta de plástico foi localizado, duas pistolas sendo uma 24 e uma nove milímetros e um revolver de calibre 38. Perguntado aos autores sobre a origem e destino dos ilícitos os mesmos informaram que adquiriram as armas e a droga na cidade de Ponta Porã e levariam para a cidade de Jau-SP onde os venderiam por contra própria.

O veiculo que estava sendo utilizado para o transporte tinha placas EBN-5676 da cidade de Jau-SP. Que diante dos fatos auto, veiculo, maconha e armas para a delegacia de policial para os procedimentos legais. O caso foi registrado como