Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia investiga se mortos durante fuga na BR-163 tinham envolvimento em assassinato

Um deles é um adolescente de 16 anos 
Arquivo -

Um deles é um adolescente de 16 anos 

Os jovens que morreram em um acidente de trânsito no anel viário da , em , na região do Taquaral Bosque, foram identificados como Douglas Henrique Vieira Cezar, de 20 anos e Wesley Gomes Rodrigues, de 16 anos. A dupla estaria fugindo depois  de atirar em um jovem de 28 anos, a poucos metros do local da colisão.

Segundo o delegado Geraldo Marim Barbosa, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, os rapazes foram reconhecidos por familiares e agora a polícia investigada a participação deles na morte de Leandro Aparecido Nunes Ferreira, vulgo ‘Leleco’, de 28 anos, baleado minutos antes do acidente por dois suspeitos em uma motocicleta.

A vítima estava com a esposa e um amigo quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Os autores estariam em uma motocicleta azul e fugiram em direção ao anel viário. Leandro foi socorrido e deu entrada na Santa Casa da Capital às 21h59. Cerca de 1h40 depois, não resistiu aos ferimentos.

Conforme o delegado, as testemunhas do crime serão ouvidas e para comprovar o envolvimento de Douglas e Wesley no crime. “A esposa da vítima chegou a falar um nome, mas não bateu com a identificação dos motociclistas. Vamos ouvi-la novamente para tentar fazer o reconhecimento dos suspeitos”, explicou o delegado.

A arma usada no crime também não foi encontrada com os jovens no local do acidente. A motivação do homicídio é investigada e uma das hipóteses é que o rapaz tenha sido morto por vingança. Leandro tinha passagem por tráfico de drogas, lesão corporal e vias de fato.

Acidente

Informações do Corpo de Bombeiros dão conta de que a dupla seguia na Rua Alexandre Herculano, quando entrou em alta velocidade na rodovia. A lateral da motocicleta bateu na frente de um veículo Hyundai H20 que vinha da saída de para a saída de Cuiabá.

Com o impacto da batida, o corpo do condutor da moto foi arremessado para o alto e se chocou com o para-brisas de um caminhão carregado com bois que seguia na direção contrária. O corpo do rapaz entrou na cabine do caminhão. O motorista conseguiu parar o veículo somente a cerca de 400 metros do local da batida.

O garupa e a moto foram esmagados pelo caminhão. Os rapazes que estava na moto morreram na hora e tanto a moto quanto o carro ficaram totalmente destruídos. O caminhão teve a parte da frente danificada e pneus furados.

A Polícia Militar informou que minutos antes do acidente foi acionada para atender uma tentativa de homicídio nas proximidades. Durante rondas, os policiais avistaram a dupla de motociclistas que, com medo, se livrou do protótipo de arma, antes de fugir. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prefeitura abre vagas para curso gratuito de corte e costura

lula rodolfo

MS entra em PL de securitização das dívidas de produtores rurais afetados por desastres climáticos

Mato Grosso do Sul segue em alerta por alta incidência de doenças respiratórias

De comunicação estratégica a marketing, Semu oferta curso gratuito de empreendedorismo feminino em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

mpt

MPT cassa aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS por casos de assédio

cagados bioparque pantanal

Novos animais chegam e vão para área externa de Bioparque; confira as espécies

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Mais de 20 anos após Rebelde, Angelique Boyer e Estefanía Villarreal farão novela juntas

A novidade já está movimentando os fãs de Rebelde, principalmente os que torciam pela amizade das personagens no famoso “Mía’s Club”.

Mundo

Reino Unido assina tratado de defesa, comércio e migração com a Alemanha

Líderes dos países não afirmaram quais serão os impactos dessa união

Polícia

Réu que atirou e atropelou motoentregador é condenado a 4 anos no regime aberto

Crime de tentativa de homicídio foi desclassificado, e o réu foi condenado por disparo de arma de fogo em local habitado e porte ilegal de arma de fogo

Brasil

Mulher faz quatro cirurgias no dedo após fazer as unhas em salão de beleza

Moradora de Goiânia, já fez 77 sessões de fisioterapia para que mobilidade do membro volte 100%