Grupo foi preso por receptação

Três homens foram presos pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (26), com vários aparelhos de televisão furtados. O flagrante aconteceu em um barraco do Bairro Vivendas do Parque, em Campo Grande. 

Conforme o boletim de ocorrência, a PM fazia rondas pela região quando a população indicou o barraco onde estariam os produtos furtados. Chegando ao local, os militares viram dois rapazes entrando no barraco. Ao perceberem a presença da polícia, eles tentaram fugir, mas foram abordados. 

Foram abordados Raphael da Silva Vasques, 33 anos, e Wellinton Ferreira Martins Kavano, 26 anos. Wellinton disse aos policiais que sabia que a televisão era furtada, que comprou o aparelho por R$ 1,3 mil e que venderia o produto por R$ 1,3mil para Raphael. 

Wellinton disse ainda aos militares que o barraco pertenceria a uma pessoa chamada “Teta”. Perto do barraco, os policiais abordaram Thalisson Alvares de Souza, 19 anos. Ele disse aos policiais que foi contratado para cuidar do barraco onde estavam sendo guardados os objetos furtados. 

Os três envolvidos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.