Polícia

‘Pica-pau’ é presa com cocaína pronta para a venda escondida nas partes íntimas

Droga era comercializada perto do ‘lanchodromo’

Thatiana Melo Publicado em 07/04/2016, às 10h48

None
depac_centro-gw1.jpg

Droga era comercializada perto do ‘lanchodromo’

Na noite desta quarta-feira (6), Danielle dos Santos, de 28 anos conhecida como ‘Pica-pau’ foi presa no Bairro Amambai, na região central de Campo Grande enquanto comercializava cocaína.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, por volta das 21 horas policiais receberam informações de que uma mulher conhecida como ‘Pica-pau’ estaria traficando cocaína, na região central da cidade, próximo ao lanchodromo.

Ao ser abordada, foi encontrada com Danielle uma porção de cocaína escondida no short da autora. Em revista minuciosa mais três porções de cocaína foram encontradas no interior do órgão genital prontas para a venda.

Aos policiais, Danielle afirmou que estava guardando a droga para uma mulher conhecida como ‘Fefe’, que foi identificada como Fabiana Karina Alves Soares, de 30 anos. Segundo a autora Fabiana entregava a droga para Danielle guardar enquanto comercializava pequenas porções e retornava para buscar mais cocaína para a venda.

A polícia tentou localizar ‘Fefe’ que ao ver a movimentação das viaturas policiais fugiu do local, segundo testemunhas. Danielle dos Santos foi levada para a delegacia de polícia.

Jornal Midiamax