Polícia

Paciente morre em acidente com ambulância que acertou árvore

Duas pessoas ficaram ferida

Renata Portela Publicado em 01/09/2016, às 10h25

None
_mg_0100.jpg

Duas pessoas ficaram ferida

Na noite de quarta-feira (31), Julica da Aparecida Rodrigues, de 75 anos, morreu em acidente de trânsito na Rodovia MS-382, que liga Bonito a Guia Lopes da Laguna, aproximadamente 300 quilômetros distante da Capital. A ambulância em que ela era transportada colidiu em uma árvore e a filha da vítima, de 48 anos, e o motorista, também de 48 anos, ficaram feridos.

De acordo com o registro feito pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil de Bonito, os militares foram acionados para irem até o local do acidente por volta das 21h50, em uma rotatória. No local, os policiais encontraram a ambulância Peugeot Boxer, placas NRL-9059 parada fora da rodovia, de frente para a árvore em que bateu.

Várias pessoas estavam em volta do veículo e sinalizavam o local, além de auxiliar as vítimas. A mulher de 48 anos se queixava de dores e o motorista estava deitado, inconsciente e com ferimentos na cabeça. A mulher ainda disse aos policiais que dentro da ambulância estava a mãe dela, dona Julica, que havia falecido.

Uma ambulância foi acionada para socorrer as vítimas e Polícia Civil e Perícia estiveram no local por conta da morte de Julica. O caso foi registrado como morte a esclarecer e as causas do acidente ainda serão analisadas pela polícia.

Jornal Midiamax