Já tem passagem por roubo

Na madrugada desta segunda-feira (12), por volta da meia-noite, adolescente de 16 anos terminou na delegacia depois de xingar e ameaçar um policial militar que estava de folga. O fato ocorreu na Rua dos Pereiras, no Jardim Monte Alegre e com o jovem foram encontradas porção de droga e uma balança de precisão.

Conforme informações da polícia, o adolescente estava alterado, possivelmente por conta do uso de entorpecente, e começou a ofender um policial militar de folga, no meio da rua. Um amigo dele ainda tentou fazer com que o jovem cessasse as ameaças, mas ele não parou. “Não tenho medo de polícia. Se você não me levar morto, se não me matar, levo sua família inteira”, chegou a dizer o adolescente ao policial.

O ato foi filmado por uma testemunha. O PM que estava de folga acionou a polícia e uma equipe do Batalhão de Choque foi ao local. Durante a abordagem, uma testemunha revelou que o adolescente tinha acabado de deixar uma porção de droga na portaria de um condomínio residencial que há na região.

O fato foi confirmado e os militares apreenderam o adolescente, além de 32,5 gramas de maconha e uma balança de precisão. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e segundo a polícia, o adolescente já tem passagem por roubo.