Além da droga, envolvidos estavam com R$ 14.073,00

Lucas Rufino da Silva, Daiana Cristina da Silva Gaberlino, ambos de 19 anos, e Edimir de Freitas Júnior, de 30 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (17), em um sobrado, que era usado como “boca de fumo”, no Jardim Botafogo, em . Os envolvidos pularam a janela do 1º andar, mas apenas um quarto traficante, que não teve a identidade revelada, conseguiu fugir. Edimir fraturou a perna na tentativa de fuga.

A equipe liderada pelo delegado João Paulo Sartori, Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) recebeu a denúncia de que o local era usado para comércio de drogas e que na manhã desta quinta-feira, os envolvidos receberiam drogas.

“Eles faziam uma transação de drogas e quando viram a chegada da polícia, todos pularam a janela do primeiro andar do prédio para fugir. Na tentativa de fuga, apenas um conseguiu escapar, não vamos divulgar o nome porque vamos continuar as investigações”, relatou Sartori.

No sobrado, os policiais encontraram 26,5 quilos de maconha e R$ 14.073,00 em dinheiro. O delegado ressalta que após apresentar Edimir na Denar, os investigadores encaminharam o traficante à Santa Casa, pois ele havia fraturado a perna ao pular pela janela.

Os quatro envolvidos possuem passagens pela polícia. Eles vão responder por . A polícia procura pelo suspeito que fugiu.

Denúncias de tráfico de drogas podem ser feitas de forma anônima nos telefones (67) 3345-0000 e (67) 9 9995-6105, ou por mensagens pelo aplicativo Whatsapp.