Ela expeliu mais de 270 porções de maconha no hospital 

A Polícia Civil de prendeu na manhã deste sábado (4) uma mulher que tentava entrar no presídio da cidade com várias porções de maconha no estômago. A droga seria entregue para o marido dela, preso em 2015 transportando armas e mais de 200 munições.

Segundo informações da polícia, policiais do Setor de Investigações Gerais do município, distante 110 quilômetros de Campo Grande, receberam denúncia anônima de que uma mulher levaria porções de maconha no estômago para um interno da penitenciária. No local, os investigadores encontraram Renata Martins de Oliveira.

A mulher permaneceu calma durante a abordagem e negou o crime, mas foi encaminhada para o hospital, onde foi constatado através de imagens radiográficas várias porções de maconha em seu em seu aparelho digestório. Renata então confessou que estava levando a droga para o marido, Makanaky Nobre dos Santos Nascimento.

A suspeita ainda contou que ela mesma foi responsável por separar e embalar as porções. A intenção era expelir a droga durante a visita no presídio. A autora permaneceu no hospital em observação e até a manhã deste domingo (5) havia expelido mais de 270 trouxinhas de maconha.

Conforme o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Makanaky,  marido da suspeita, está preso desde setembro de 2015 quando foi abordado em uma fiscalização de rotina com um revólver calibre 38, uma pistola 380 e 205 munições em um Honda Civic.

Os policiais ainda encontraram outras porções da droga na casa de Renata. Ela foi presa em flagrante e na delegacia indiciada pelo crime de pelo delegado Antônio Souza Ribas Júnior.