Polícia

Mulher tem rosto mordido por ex-marido durante discussão

Vítima estava com bebê de 10 meses

Guilherme Cavalcante Publicado em 07/09/2016, às 18h30

None
rosto_mordido.jpg

Vítima estava com bebê de 10 meses

Um homem de 33 anos agrediu a ex-mulher, de 22, com uma mordida no rosto e arranhões no braço durante uma discussão por volta do meio dia desta quarta-feira (7), no bairro Horto Florestal, em Nova Andradina, a cerca de 300 km de Campo Grande.

De acordo com a ocorrência, a vítima estava com o filho e mais uma pessoa no mesmo veículo que o ex-marido, quando uma discussão teve início. O autor agrediu a vítima com uma mordida no rosto e arranhões no braço. A vítima fugiu do carro com o bebê gritando por socorro e pedindo que o ex-marido fosse embora. O autor, então, teria ameaçado a vítima e afirmado que a mataria.

Segundo a ocorrência, a mulher esteve num relacionamento de dois anos com o agressor, com quem teve um filho atualmente com 10 meses, mas estariam separados há um ano. Após o fato, ela dirigiu-se a delegacia, onde registrou a ocorrência e solicitou medidas protetivas, e foi encaminhada para exames de corpo de delito.  O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica).

Jornal Midiamax