Polícia

Mulher encontra morto em casa irmão que não apareceu para almoço

Ele tinha problemas de saúde

Renata Portela Publicado em 14/03/2016, às 10h47

None
_mg_7081.jpg

Ele tinha problemas de saúde

Na noite de domingo (13), Napoleão Gomes de Oliveira, de 56 anos, foi encontrado morto em casa na Rua Joaquim Cesar Neto, Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande. A irmã, de 50 anos, encontrou o homem morto em casa após estranhar o sumiço dele.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a irmã de Napoleão conta que sempre visitava o irmão e que ele sempre estava na casa dela. A mulher afirma que estranhou o fato de o irmão não ir até a casa dela almoçar no domingo, então depois de ir até a igreja, foi na casa de Napoleão para ver o que havia acontecido.

De acordo com a polícia, a irmã encontrou a porta da casa trancada, então achou por bem arrombar, momento em que encontrou o homem com parte do corpo em cima da cama e parte do corpo no chão, e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os socorristas constataram a morte de Napoleão e acionaram Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia.

Consta no registro policial que Napoleão pode ter morrido de causas naturais, pois tinha problemas e saúde e fazia uso constante de bebidas alcoólicas e cigarros. Não havia sinais de morte violenta, mas o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax