Pular para o conteúdo
Polícia

Motorista reage a assalto e bandido com arma de brinquedo sai correndo

Não levou nada
Arquivo -

Não levou nada

Por volta das 8 horas desta terça-feira (6), motorista de uma Hilux foi vítima de quando estava com o veículo estacionado na Avenida Fernando Correa, próximo da Rua Padre João Crippa. O bandido entrou no banco de trás do veículo, mas fugiu quando a vítima reagiu.

Conforme relato do empresário de 36 anos, ele estava dentro da camionete, que estava estacionada na frente de um laboratório. O assaltante se aproximou e entrou no banco de trás, apontando para a vítima o que seria uma arma calibre 12 e disse ‘Passa tudo’. No desespero, o homem acabou reagindo e chegou a segurar a arma do bandido, que fugiu correndo sem levar nada.

A vítima ligou para o 190 e uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi ao local. Os policiais conseguiram ver imagens das câmeras de segurança de um comércio na região e fazem buscas pelo assaltante. Segundo os militares, a arma usada pelo bandido é um simulacro, ou seja, um protótipo de arma de fogo.

O caso será registrado na delegacia de área como roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada. Segundo os militares, o bandido aparenta ter entre 22 e 25 anos, vestia casaco azul, boné branco e também levava uma mochila preta, que aparenta estar cheia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em jogo equilibrado, Operário empata mais uma em casa pelo Brasileirão Série D

Ciclista atropelada

Vídeo de ciclista atropelada em Campo Grande viraliza e gera debates até fora do Brasil

Carro recheado de entorpecentes capota na MS-164; motorista fugiu do local

alems

Deputados de MS aprovaram 5% de aumento salarial a servidores e outros 10 projetos durante a semana

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Mulher denuncia abuso durante massagem gratuita em ação de Dia das Mães em Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

Com gols de Maicon e Vegetti, Vasco supera Vitória que afunda na tabela do Brasileirão

Com a vitória, o Vasco chegou aos seis pontos e saltou para a 13ª colocação, respirando um pouco mais aliviado na tabela

Loterias

Confira os números sorteados nas Loterias Caixa neste sábado em seis modalidades

Foram sorteados prêmios nas modalidades +Milionária, Dia de Sorte, Mega-Sena, Quina, Timemania e Lotofácil

Esportes

Fortaleza impõe goleada histórica sobre o Juventude e respira no Brasileirão

Vitória impulsionou o Leão para fora da indesejada zona de rebaixamento

Polícia

Mesmo após morte no Pantanal, jovem filma e divulga prática de ceva à onça em MS

O vídeo foi publicado no fim da manhã deste sábado (10), mas removido antes das 18h.