Não levou nada

Por volta das 8 horas desta terça-feira (6), motorista de uma Hilux foi vítima de quando estava com o veículo estacionado na Avenida Fernando Correa, próximo da Rua Padre João Crippa. O bandido entrou no banco de trás do veículo, mas fugiu quando a vítima reagiu.

Conforme relato do empresário de 36 anos, ele estava dentro da camionete, que estava estacionada na frente de um laboratório. O assaltante se aproximou e entrou no banco de trás, apontando para a vítima o que seria uma arma calibre 12 e disse ‘Passa tudo'. No desespero, o homem acabou reagindo e chegou a segurar a arma do bandido, que fugiu correndo sem levar nada.

A vítima ligou para o 190 e uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi ao local. Os policiais conseguiram ver imagens das câmeras de segurança de um comércio na região e fazem buscas pelo assaltante. Segundo os militares, a arma usada pelo bandido é um simulacro, ou seja, um protótipo de arma de fogo.

O caso será registrado na delegacia de área como roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada. Segundo os militares, o bandido aparenta ter entre 22 e 25 anos, vestia casaco azul, boné branco e também levava uma mochila preta, que aparenta estar cheia.