Polícia

Motorista embriagado é preso após bater em carro de Guarda Municipal

Se negou a fazer teste do bafômetro

Renata Portela Publicado em 04/09/2016, às 09h27

None
guarda_municipal_transito.jpg

Se negou a fazer teste do bafômetro

Homem de 46 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (3), após se envolver em acidente de trânsito com um guarda municipal que estava de folga na Avenida Manoel da Costa Lima. Ele ainda se negou a fazer o teste de bafômetro, mas a embriaguez foi comprovada e ele acabou preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada para ir até o local onde um oficial teria se envolvido em acidente de trânsito. No local, foi constatado que o carro do guarda, um Gol verde, placas de Campo Grande (MS), tinha sido atingido pelo Fiat Palio azul, placas também de Campo Grande (MS).

Segundo o registro feito na delegacia, o motorista do Palio, de 46 anos, tinha lesões na boca e aparentava estar embriagado. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O delegado plantonista o encaminhou ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde foi feito exame de constatação de embriaguez.

O motorista acabou preso em flagrante e responderá por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Jornal Midiamax