Polícia

Motociclista que ‘costurava’ trânsito fica inconsciente após atingir ônibus

Acidente ocorreu na Júlio de Castilho

Renata Portela Publicado em 29/06/2016, às 11h58

None
acidente1.jpeg

Acidente ocorreu na Júlio de Castilho

Na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 8h10, o motociclista Estephan Vanotin, de 18 anos, chegou a ficar inconsciente após sofrer acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Júlio de Castilho com a Rua Conde Porto Alegre. Ele colidiu na traseira de um ônibus e bateu a cabeça na queda.

Segundo testemunhas, o jovem conduzia a Honda Fan vermelha, placa NRG-0568 de Campo Grande (MS) e estaria 'costurando' o trânsito, quando colidiu no ônibus. O motorista do coletivo, que preferiu não se identificar, contou para a equipe de reportagem do Midiamax que estava parado no ponto quando houve o acidente.

Ainda de acordo com o motorista, ele embarcava e desembarcava passageiros quando ouviu o barulho da pancada. Ao sair, ele notou que o motociclista havia colidido na traseira do ônibus e acionou o Corpo de Bombeiros. Conforme os socorristas, Estephan bateu a cabeça e chegou a ficar inconsciente. Ele foi levado para a Santa Casa desorientado e não se lembrava do que havia acontecido.

O trânsito no local chegou a ficar interditado por 10 minutos, até que a Polícia Militar de Trânsito retirasse a motocicleta da avenida.

Jornal Midiamax