Ele estava embriagado

Na madrugada desta quinta-feira (21), rapaz de 28 anos foi preso em flagrante em , cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, por conduzir a motocicleta embriagado. Ele quase colidiu em uma viatura da Polícia Militar e disse que estava a caminho de um velório, mas não soube dar mais detalhes.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia rondas na Rua Nely Todesquini, quando viu a motocicleta seguindo no sentido contrário. Conforme relato dos militares, o condutor da moto estava com dificuldades de pilotar o veículo e quase colidiu na viatura, então foi dada voz de parada.

Segundo os policiais, o rapaz também não conseguia descer da motocicleta ou retirar o capacete, então os militares perceberam que ele exalava forte odor de bebida alcoólica. Questionado se havia bebido, o motociclista disse que sim e também afirmou que seguia para um velório. Os policiais perguntaram onde era o velório, mas o rapaz não soube informar o endereço e nem o nome da pessoa que estaria sendo velada.

Consta no registro policial que o motociclista também não soube informar o próprio endereço. Foi dada voz de prisão ao rapaz de 28 anos, que foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados e autuado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.