Morto com 14 facadas é reconhecido e polícia busca carros suspeitos

Polícia investiga o crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia investiga o crime

Identificado como Marcio Medeiros de Oliveira, de 33 anos, o homem encontrado morto na noite de quarta-feira (18) em , cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele tinha ao menos 14 perfurações no corpo e foi reconhecido por uma irmã e um tio.

Populares e moradores da região ouviram gritos de socorro e dois veículos arrancando em alta velocidade, então foram até o local e encontraram o homem caído no chão. A vítima sangrava muito e testemunhas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando o socorro chegou o homem já estava sem vida.

Polícia Civil e Polícia Militar foram acionadas e, conforme o site Dourados Agora, a vítima não portava qualquer documento. O homem foi morto com pelo menos 14 facadas, cinco no peito e nove nas costas. Pessoas que estavam nas proximidades relataram aos policiais que viram uma camionete branca e um Gol no local momentos antes do crime.

Em um dos bolsos da vítima foram encontrados R$ 1,25 mil. O corpo foi encaminhado para a funerária e o caso deve ser investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil do município como doloso, quando há intenção.

Conteúdos relacionados

arma
eleitores Contas de campanha revelam briga por dinheiro em Campo Grande (Ilustração, Dall-E)