Uma terceira pessoa foi presa evolvida no crime

Identificado inicialmente como Rodrigo Oliveira Silveira, de 30 anos, Rafael Pereira Povoa, de 28 anos, morreu em acidente após capotar a picape Strada carregada com tabletes de maconha. O capotamento ocorreu na sexta-feira (1º) em uma estrada vicinal nas proximidades de Laguna Carapã, a 275 quilômetros de Campo Grande.Morto após capotar picape carregada de maconha usava documentos falsos

Segundo informações da polícia, o acidente ocorreu durante perseguição e além de Rafael, que portava documentos falsos e foi identificado como Rodrigo a princípio, Antônio Carlos Meireles Brandão, de 57 anos, morreu no local. Renato Pereira Povoa, de 22 anos, irmão de Rafael, foi preso uma hora após o acidente.

De acordo com o site Dourados News, Renato estava na picape, mas fugiu após o capotamento e foi detido a partir de denúncia de populares. Ele afirma que Brandão teria contratado os irmãos para levar a droga de Mato Grosso do Sul a Minas Gerais e eles receberiam R$ 10 mil pelo serviço. Foram apreendidos 390 quilos de maconha.