Corpo estava em avançado estado de putrefação

Espedito Aparecido da Silva, de 58 anos, foi encontrado morto em casa na noite de quinta-feira (28). Ele era morador na Rua Cassim Contar, no Jardim Los Angeles, e o corpo estava enrolado em uma coberta, na cama. A porta da casa, que estava arrombada, chamou atenção da polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado por policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, equipes foram até a casa onde o homem tinha sido encontrado morto, comandadas pelo delegado Giulliano Carvalho Biacio. No local, constataram que o corpo da vítima já estava em avançado estado de putrefação.

Ainda segundo a polícia, o corpo de Espedito estava em cima da cama, enrolado em um cobertor. A porta da residência estava arrombada e um vizinho chegou a dizer que há dias a porta estava daquele jeito. A testemunha relatou que foi quem encontrou o vizinho morto, por conta do forte cheiro que saía da casa.

A última vez que Espedito foi visto pelo vizinho, foi no dia 25, segunda-feira. Policiais militares e peritos criminais também estiveram no local. O filho da vítima contou aos militares que Espedito consumia bebidas alcoólicas, mas não sabia de alguma doença que o pai poderia ter. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.