Vítima foi casada por 14 anos com autor

Mesmo com medidas protetivas contra seu ex-marido, de 34 anos, uma mulher, de 24 anos acabou agredida com golpes de capacete neste sábado (30), segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Brasilândia distante 352 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, a vítima disse ter sido casada por 14 anos com o autor de quem se separou por causa das agressões constantes. A mulher disse ter medidas protetivas contra o ex-marido, mas que por não aceitar o fim do relacionamento já teria rasgado os documentos que o impedem de se aproximar da vítima.

Ainda de acordo com informações, no sábado (3) o autor teria ido até a sua residência e de posse de um capacete passou a desferir golpes na cabeça da ex-mulher que para defender-se revidou as agressões.

O autor já teria ficado preso por alguns dias na delegacia por causa das agressões contra a mulher. Com medo, a mulher procurou novamente a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-marido.