Polícia

Mensagem em celular revela negociação por drogas e dupla acaba presa em MS

Na residência dos dois foram encontrados 98 gramas de maconha e quatro de crack 

Gerciane Alves Publicado em 05/08/2016, às 21h48

None
trafico.jpg

Na residência dos dois foram encontrados 98 gramas de maconha e quatro de crack 

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (5) pela Polícia Militar da cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, por tráfico de drogas. Durante a abordagem da dupla a polícia viu quando uma mensagem para negociação de drogas por um aparelho de CD chegou no celular de um deles.

Segundo informações policiais, por volta das 11 horas uma equipe de Polícia Militar realizava rondas quando avistaram os dois homens em atitudes suspeitas ao lado de uma motocicleta. Durante busca pessoal, com um dos homens, de 29 anos, foi localizada duas porções de maconha, que segundo ele seria para consumo próprio.

Durante a abordagem o telefone celular do outro rapaz, de 22 anos, recebeu uma mensagem e nela continha uma negociação de troca entre um aparelho que toca CD por maconha. Com apoio de mais uma radiopatrulha foi realizada uma busca no interior da quitinete que pertence o jovem de 22 anos e nela foi localizado mais uma porção de maconha, um pino com resíduos de cocaína, cinco trouxinhas de crack, um aparelho que toca CD, uma corneta e com ele uma nota de R$ 50,00.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, e lá confessaram que a droga era para ser comercializada. A maconha após pesagem totalizou em 98 gramas e o crack quatro gramas.

Jornal Midiamax