Polícia

Meia hora após roubo, dupla é flagrada com arma ‘de mentira’ e confessa crime

Os dois foram presos em flagrante 

Midiamax Publicado em 23/12/2016, às 10h26

None
whatsapp_image_2016-12-23_at_02.09.25.jpeg

Os dois foram presos em flagrante 

Flagrados com uma arma de brinquedo, Nailson Gonçalves Moreira Farias, de 19 anos e Jeferson Fernandes de Souza, de 30 anos, confessaram a policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar um roubo poucos minutos antes e acabaram presos na madrugada desta sexta-feira (23), no Bairro Universitário.

De acordo com a polícia, os militares realizavam rondas pelo bairro, quando avistaram os dois rapazes em uma motocicleta Honda Fan. Eles foram abordados e em buscas pessoais, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo na cintura de Nailson e uma carteira com documentos de outra pessoa em seu bolso.

Ao ser questionado, o jovem logo confessou que há meia hora antes fez um roubo e por isso estava com a carteira. Jeferson não confessou a participação no crime, mas não soube explicar aos policiais onde estava no momento do possível assalto. Para os militares, Nailson confirmou que o parceiro estava com ele no momento do roubo e os dois foram presos.

A vítima, um soldado do Exército Brasileiro, foi localizada e contou para a polícia que estava em um ponto de ônibus próximo ao Terminal do Aero Rancho quando foi rendido pelos assaltantes. Usando a arma de brinquedo, a dupla anunciou o assalto e pediu que o soldado entregasse o celular, como falou que não tinha, ele foi revistado e teve a carteira roubada.

Os presos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e o caso foi registrado como roubo. 

Meia hora após roubo, dupla é flagrada com arma 'de mentira' e confessa crime

Jornal Midiamax