Vítima pediu medidas protetivas

Uma grávida, de 34 anos foi expulsa de casa depois de ser agredida pelo marido, de 42 anos na cidade de Paranaíba, localizada a 407 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (40, de acordo com o boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira (6).

De acordo com informações da vítima, a briga teria começado depois do marido ter passado a noite fora bebendo e ao chegar embriagado em casa, a mulher  teria perguntado do por que da demora, quando enfurecido o homem teria começado a agredi-la.

O autor que estava com uma sacola de verduras na mão teria arremessado a sacola contra a esposa e depois um copo, que acertou a parede. A vítima ainda disse que o marido teria derramado nela o líquido de uma garrafa de cerveja.

Depois das agressões físicas, o autor passou a desferir xingamentos contra a mulher e contra a sogra, “Sua desgraça, capeta”. O homem ainda teria dito que a esposa deveria ter morrido no parto. O casal tem uma filha, de 9 anos.

O homem expulsou a mulher de casa, que foi abrigar-se na casa da mãe. A vítima procurou a delegacia de polícia e disse que constantemente é agredida pelo marido, que já arrancou mechas de seu cabelo, que já foi ferida com socos pelo autor, e que a filha do casal já teria presenciado as agressões.

A mulher pediu medidas protetivas contra o autor e manifestou o desejo de representar criminalmente contra o marido.