Vítima teria medidas protetivas contra autor

Depois de discutir com a mulher, de 18 anos, um homem, de 41 anos teria colocado a esposa e o filho de 2 meses para dormir na varanda da residência na cidade de Nova Andradina, localizada a 297 quilômetros de Campo Grande, segundo o boletim de ocorrência registrado nesta terça-feira (14).

A jovem contou aos policiais que por volta das 19 horas de sábado (11) sem motivos e depois de uma briga o marido a teria colocado com o filho de 2 meses para dormir na varanda da residência do casal.

De acordo com informações, a jovem estava na varanda quando o marido teria saído e começado a agredi-la apertando seus braços, deferindo tapas em seu rosto e empurrando-a. Em seguida, o autor teria tentado atropelá-la com o carro.  

A vítima afirmou que já teria sofrido agressões por parte do marido, com quem vive a menos de dois anos. A jovem teria uma medida protetiva contra o autor, mas teria retirado a medida para que o autor pudesse ficar com o filho.

Depois das agressões, a jovem manifestou desejo de representar criminalmente contra o autor. O caso foi registrado como ameaça, violência doméstica.