Pular para o conteúdo
Polícia

Mais envolvidos em rede de exploração sexual são presos após resgate de ossada

Vítima da quadrilha foi assassinada e enterrada
Arquivo -

Vítima da quadrilha foi assassinada e enterrada

Na manhã desta sexta-feira (18), em continuidade às investigações do grupo que comandava uma rede de exploração sexual e tráfico de drogas no Danúbio Azul, três pessoas foram presas. No dia 11 deste mês, outras pessoas, entre elas o ‘cabeça’ do grupo, foram presas.

Equipes da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) prenderam outros três envolvidos no crime na manhã desta sexta-feira, mas segundo a delegada Aline Sinotti, responsável pelas investigações, os nomes ainda não serão divulgados.

Na quinta-feira (17), Deaij e DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) fizeram buscas no Veraneio por uma ossada. Após quatro horas de buscas, a ossada de um homem de 35 anos foi encontrada. ‘Nando’, que seria o responsável por comandar o grupo criminoso, apontou o local onde o corpo foi enterrado e ainda teria confessado outros locais, que a polícia ainda deve fazer novas buscas.

A delegada responsável também ainda não esclareceu qual a ligação dos três presos nesta sexta-feira com o grupo e que funções eles desempenhavam junto à quadrilha.

Prisões e desaparecimentos

No dia 11 de novembro a polícia divulgou o nome de cinco vítimas que ainda estavam desaparecidas: Bruno Santos da Silva, Alex da Silva dos Santos, Aline Farias da Silva, Vanderlei de Almeida Dias e Ana Cláudia Marques, além dos adolescentes que não tiveram os nomes divulgados.

As investigações começaram em setembro deste ano, após a morte de ‘Leleco’, Leandro Aparecido Nunes Ferreira, de 28 anos, morto a tiros no dia 2 por dois rapazes que estavam em uma motocicleta. Sobre o homicídio, a polícia concluiu que a vítima tinha envolvimento com o grupo responsável pelo esquema de exploração sexual e tráfico, há aproximadamente 3 anos.

No dia 10 de novembro, mandados de busca e apreensões foram cumpridos no Danúbio Azul. Foram presos Luiz Alves Martins Filho, o ‘Nando’, Rudi Pereira da Silva, com quem ainda foram encontrados 70 galos utilizados em rinhas e Diego Vieira Martins, que é sobrinho de ‘Nando’. Os três ainda têm envolvimento no tráfico de drogas e na casa de Diego foram apreendidas várias porções de entorpecente.

Além dos três foram presos Jeová Ferreira Lima e Jeová Ferreira Lima Filho, Andreia Conceição Ferreira e Ariane de Souza Gonçalves, que seriam as aliciadoras para exploração sexual. Uma arma de fogo também foi apreendida com ‘Nando’.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
cidadania

Parque Jacques da Luz recebe Ação Cidadania no próximo sábado

Feirão oferta 150 vagas com chance de contratação imediata nesta terça-feira

Empresas devem ir à justiça qualquer que seja a decisão do STF sobre o IOF

Casado, Luan Santana é detonado após ‘abocanhar’ calcinha de fã: ‘Vergonha’

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

Presos suspeitos de furtar duas caminhonetes em Maracaju

Últimas Notícias

Brasil

PGR quer Bolsonaro condenado a 43 anos de prisão

Procuradoria-Geral da República quer ex-presidente condenado por cinco crimes

Emprego e Concurso

Está na lista? Sesau convoca aprovados em seleção para cuidador em saúde mental

Entre as atribuições do cuidador em saúde mental estão atividades de auxílio à pessoa com deficiência em situação de crise

Mundo

Exército de Israel critica plano para erguer ‘cidade humanitária’ em Gaza

Civis ficariam reclusos e não poderiam sair do pequeno pedaço de terra destinado a eles

Política

Na semana do recesso, deputados de MS votam sete projetos de lei

Passa pela segunda votação, projeto para criar Refis do TCE-MS