Três vítimas procuraram a polícia

Lauro dos Santos Duarte, de 33 anos, preso no último dia 13 por estuprar crianças em Maracaju, cidade a 162 quilômetros da Capital, é autor de pelo menos outros três abusos. Policiais chegaram até essas outras três vítimas durante as investigações.

As três vítimas que foram identificadas posteriormente, foram abusadas por Lauro em 2013 e 2014. Ele foi preso em setembro após abusar de três crianças, no dia 16 de junho, quando estuprou uma menina de 10 anos e tentou abusar de outra. E também por tentar estuprar uma criança de 12 anos no dia 30 de agosto.

Segundo o site Na Hora, após a prisão e a divulgação das imagens de Lauro, várias vítimas foram até a Delegacia de Polícia Civil. Três crianças reconheceram o agressor. No dia 23 de novembro de 2013, no Bairro Paraguai, uma menina de 10 anos foi abordada pelo homem, que ofereceu filhotes de a ela. A vítima foi levada até uma construção, onde foi abusada sexualmente.

Em 27 de setembro de 2013, no Bairro Nestor Muzzi, Lauro se aproveitou de uma vítima de 11 anos, que estava sozinha e pediu um copo de água, quando a agarrou e levou até um quarto, onde abusou dela. Outra vítima, de 12 anos, reconheceu Lauro como autor de uma tentativa de no dia 16 de junho de 2014.

A última vítima contou que ele também disse que a levaria para ver filhotes de cachorro e a levou até uma construção, mas um vizinho notou a situação estranha e gritou com o agressor, que fugiu antes de conseguir abusar da criança.

Todas as vítimas descreveram tatuagens coincidentes com aquelas que Lauro tem, bem como houve relatos da motocicleta Honda Titan vermelha, que ele possuía na época, e também sobre uma botina com costura trançada encontrada na residência de Lauro.

Lauro foi indiciado por mais este três crimes, sendo ao todo cinco estupros de vulneráveis, dos quais três na forma consumada e dois na forma tentada.

Mais informações sobre outras vítimas ainda podem ser denunciadas através do telefone (67) 3454-1972 ou email: [email protected]