Pular para o conteúdo
Polícia

Mais crianças reconhecem estuprador preso após ser identificado pelas tatuagens

Três vítimas procuraram a polícia
Arquivo -

Três vítimas procuraram a polícia

Lauro dos Santos Duarte, de 33 anos, preso no último dia 13 por estuprar crianças em Maracaju, cidade a 162 quilômetros da Capital, é autor de pelo menos outros três abusos. Policiais chegaram até essas outras três vítimas durante as investigações.

As três vítimas que foram identificadas posteriormente, foram abusadas por Lauro em 2013 e 2014. Ele foi preso em setembro após abusar de três crianças, no dia 16 de junho, quando estuprou uma menina de 10 anos e tentou abusar de outra. E também por tentar estuprar uma criança de 12 anos no dia 30 de agosto.

Segundo o site Na Hora, após a prisão e a divulgação das imagens de Lauro, várias vítimas foram até a Delegacia de Polícia Civil. Três crianças reconheceram o agressor. No dia 23 de novembro de 2013, no Bairro Paraguai, uma menina de 10 anos foi abordada pelo homem, que ofereceu filhotes de cachorro a ela. A vítima foi levada até uma construção, onde foi abusada sexualmente.

Em 27 de setembro de 2013, no Bairro Nestor Muzzi, Lauro se aproveitou de uma vítima de 11 anos, que estava sozinha e pediu um copo de água, quando a agarrou e levou até um quarto, onde abusou dela. Outra vítima, de 12 anos, reconheceu Lauro como autor de uma tentativa de no dia 16 de junho de 2014.

A última vítima contou que ele também disse que a levaria para ver filhotes de cachorro e a levou até uma construção, mas um vizinho notou a situação estranha e gritou com o agressor, que fugiu antes de conseguir abusar da criança.

Todas as vítimas descreveram tatuagens coincidentes com aquelas que Lauro tem, bem como houve relatos da motocicleta Honda Titan vermelha, que ele possuía na época, e também sobre uma botina com costura trançada encontrada na residência de Lauro.

Lauro foi indiciado por mais este três crimes, sendo ao todo cinco estupros de vulneráveis, dos quais três na forma consumada e dois na forma tentada.

Mais informações sobre outras vítimas ainda podem ser denunciadas através do telefone (67) 3454-1972 ou email: [email protected]

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Incêndio destrói casa com telhado de madeira no Centro de Rio Brilhante

No tapete vermelho, Fernanda Torres presta tributo a Giorgio Armani em Veneza

Justin Bieber lança “SWAG II” , seu novo álbum de estúdio , com 23 faixas

Falha em cabo entre cabines causou acidente no Elevador da Glória em Lisboa

Notícias mais lidas agora

padre carlo acutis

Padre de Campo Grande se ajoelhou na cama de Carlo Acutis e divulgou milagreiro ao mundo

Relatório de monitoramento do TAG do Consórcio Guaicurus deve ser entregue até fim de setembro

bolsonaro

Confira como foram os primeiros dias de julgamento de Bolsonaro e o que esperar para a próxima semana

Festival que celebra 1º infância encerra programação com teatro e brincadeiras lúdicas neste domingo

Últimas Notícias

Polícia

Homem acusado por furto de gado é executado a tiros no Paraguai

Reginaldo possuía ficha criminal extensa e foi alvo de pistoleiros no início da noite deste sábado, em Pedro Juan Caballero

Le Blog Maria Antonia

Jonathan Bailey , estrela de “Bridgerton” revela pausa temporária para dedicar-se ao ativismo social

O ator britânico Jonathan Bailey, de 37 anos, estrela da série “Bridgerton” e de filmes de sucesso , anunciou que vai se afastar temporariamente da atuação para se dedicar integralmente à sua instituição de caridade, o Shameless Fund. Em entrevista à GQ britânica, publicada nesta semana, Bailey revelou que a decisão veio após três anos … Continued

Le Blog Maria Antonia

Jonas Brothers estrelam filme natalino no Disney+

Os Jonas Brothers estão de volta às telas em clima natalino! O Disney+ divulgou nesta sexta-feira (5) o teaser de “Um Natal Muito Jonas”, novo longa estrelado por Kevin, Joe e Nick. Na trama, os irmãos encantam o público com um show em Londres, mas precisam enfrentar uma verdadeira corrida contra o tempo para chegar … Continued

Brasil

Pescadores artesanais priorizam demarcações em 1º Plano Nacional

Especulação imobiliária está entre as maiores ameaças, argumentam