Polícia

Mãe flagra marido abusando de menina de 8 anos e suspeito é preso

Ele responderá por estupro

Renata Portela Publicado em 22/02/2016, às 16h00

None
delegacia_de_rio_brilhante.jpg

Ele responderá por estupro

Homem de 47 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar a enteada, de 8 anos. O crime ocorreu em Rio Brilhante, cidade a 158 quilômetros de Campo Grande, na noite de sábado (20). A mãe da criança flagrou o marido cometendo o crime e acionou a polícia.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, o casal morava no distrito de Prudêncio Thomaz. Na noite de sábado, a mulher percebeu que o marido, de 47 anos, havia levantado e ido até a cama onde dormia a criança de 8 anos. Segundo a mulher, ela desconfiou da atitude do marido e foi atrás, quando flagrou o homem acariciando as partes íntimas da enteada.

Conforme relatado pela mulher, ela ainda foi ameaçada pelo homem de 47 anos, que saiu de casa em seguida. A mãe da criança entrou em contato com a Polícia Militar e equipe conseguiu localizar e prender o suspeito.

Na delegacia, a criança afirmou que esta era a primeira vez que o padrasto teria abusado dela. O homem nega o crime e disse que foi ao quarto da criança apenas para colocar uma coberta sobre ela. Ele foi preso e responderá por estupro de vulnerável, enquanto a menina dele passar por exames de corpo de delito.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Jornal Midiamax