Polícia

Ladrões invadem banco, desativam alarme, mas fogem sem dinheiro

O caso é investigado pelo Garras

Midiamax Publicado em 01/08/2016, às 19h33

None
_mg_7071.jpg

O caso é investigado pelo Garras

Nesta segunda-feira (1º) policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestro) foram chamados para atender uma tentativa de furto no banco Santander, localizado na Avenida Eduardo Elias Zahran. Os suspeitos teriam invadido a agência, desativado todo o sistema de alarme e câmeras, mas fugiram sem conseguir arrombar os caixas.

De acordo com o delegado Fábio Peró, responsável pelo investigação do caso, funcionários do banco perceberam o crime no início desta manhã quando chegaram para trabalhar. Os bandidos teriam entrado na unidade pelo telhado, desativado todo o sistema de segurança e de monitoramento, mas nenhum sinal de arrombamento aos caixas foi encontrado pela polícia.

Ainda conforme o delegado, não é possível afirmar o dia e o horário em que o crime aconteceu, já que a agência estava fechada desde sexta-feira (1º). Como as câmeras foram desligadas, também não se sabe se a ação dos suspeitos chegou a ser flagrada.

Imagens do comércio próximo ao local serão periciadas e devem ajudar a identificar os autores. A agência ficará fechada durante está segunda-feira por conta dos danos no prédio. 

Jornal Midiamax