Polícia

Ladrões furtam restaurante e com carro carregado de carne acabam presos pela polícia

Além da carne foram levadas uma caixa de moedas e um celular

Thatiana Melo Publicado em 19/09/2016, às 14h52

None
furto-restaurante-brasilandia-672x372.jpg

Além da carne foram levadas uma caixa de moedas e um celular

Depois de furtarem um restaurante em Brasilândia distante 399 quilômetros de Campo Grande, e levarem do local vários pedaços de carne, uma dupla, em um veículo Chevrolet Vectra, os assaltantes acabaram presos.

Segundo informações da polícia, um parente das vítimas teria acionado a polícia afirmando que o estabelecimento, que fica a 30 quilômetros de Brasilândia tinha sido furtado e do local levados vários pedaços de carne, além de uma caixa de moedas e um celular.

Durante diligências e com as características do carro usado pelos ladrões, a polícia acabou cruzando com os bandidos que ao avistarem a viatura tentaram fugir, mas foram alcançados. O suspeito confessou aos policiais o furto ao restaurante.

O autor afirmou que estava na companhia de mais dois homens durante o assalto, mas que eles tinham conseguido fugir antes da abordagem policial. Os outros dois homens foram localizados em seguida pela polícia.

As carnes furtadas do restaurante estavam escondidas no meio do mato e seriam recuperadas pelos bandidos em seguida. Todos foram levados para a delegacia de polícia.

Jornal Midiamax