Vítima disparou contra bandido

Durante a noite deste domingo (18), um policial militar teve a residência invadida no Jardim Aeroporto, em . O ladrão estava em cima do telhado de posse de um facão.

O irmão do policial, que estava de serviço na cidade de Terenos distante 28 quilômetros de Campo Grande, ligou para a vítima avisando que tinha um ladrão tentando invadir sua residência, por volta das 22 horas.

O militar pediu para que viaturas fossem até o imóvel, já que sua esposa estava sozinha na residência, e equipes do Batalhão de Choque foram ao local. O irmão, que é policial militar rodoviário estadual, foi até a residência e ao chegar flagrou o bandido em cima do telhado.

O policial deu voz de prisão ao suspeito que estava no telhado e ele, de posse de um facão, tentou agredir o PM, que atirou para se defender. O ladrão foi atingido e socorrido pelo Corpo de Bombeiros sendo levado para a Santa Casa da Capital sob escolta policial.

Zaqueu da Rocha Pereira, de 21 anos, alegou que queria “roubar um barraco”. Ele responderá por e está internado na Santa Casa, em estado grave, na área vermelha.