Polícia

Jovem procura polícia após extrair dente e ficar com o olho roxo

Dentista apresentou comportamento agressivo durante cirurgia

Gerciane Alves Publicado em 04/04/2016, às 19h33

None
dentista.jpg

Dentista apresentou comportamento agressivo durante cirurgia

A jovem relatou à polícia que há três anos faz tratamentos odontológicos nesta clínica e que na última sexta-feira (1º) por volta das 11h30 foi até o local para realizar a extração de um dente canino. Depois da cirurgia, a jovem conta que foi para casa, mas achou estranho as machas e o inchaço em seu rosto.

Segundo a vítima, seu rosto ficou extremamente inchado, seus olhos roxos e uma região da boca próximo ao local de extração ficou escura. Ela conta que achando que estas reações não seriam normais, voltou na tarde desta segunda à clínica para conversar com a dentista que realizou a cirurgia, mas chegando ao local foi atendida por outra profissional.

Na clínica a jovem foi informada que a dentista que realizou a extração de seu dente não trabalha mais no local e que inclusive na sexta-feira foi seu último dia de trabalho. A jovem então relatou à dentista que no dia da cirurgia estranhou o modo que a profissional tratava sua sua auxiliar gritando com ela e a chamando constantemente de tapada.

A médica que atendeu a jovem nesta segunda avaliou a cirurgia, espantou-se com o inchaço de manchas nos olhos, e comentou que a colega de trabalho deve ter utilizado ferramentas erradas para realizar o procedimento. Na delegacia a jovem solicitou o exame de corpo de delito. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.

Jornal Midiamax