Família não sabe explicar a razão da morte

O irmão do jovem alvejado no Jardim Columbia na noite deste sábado (17), afirma que a família não sabe explicar a razão da morte do homem, que foi atingido por tiros próximo a um terreno baldio e uma casa em construção no Jardim Columbia, na região norte de . Segundo ele, Fernando Henrique de Souza, de 23 anos, que morreu no local, disse à família que iria sair para “receber um dinheiro” e não retornou. 

Eles ainda afirmam que o jovem era tranquilo e solteiro, e que vivia de fazer bicos de serviços gerais. A família não soube informar se ele tinha envolvimento com nenhum tipo de crime ou problemas fora de casa. Na noite de sábado, ele teria saído de casa para receber um dinheiro justamente de um desses trabalhos, e foi encontrado morto pela Polícia. Testemunhas afirmaram que foram feitos pelo menos dois disparos. 

Porém, o irmão de Fernando não sabe onde está esse suposto dinheiro, nem o valor que Fernando iria receber, e também não sabe informar se a Polícia recolheu o valor. A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil também foram acionadas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).