Suspeito estava armado

Na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 6 horas, homem de 38 anos foi vítima de assalto na Rua Osvaldo de Figueiredo, no Los Angeles, região sul de . Ele chegava na casa do irmão quando o bandido o abordou e roubou o carro dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou até a casa do irmão e viu um rapaz com revólver na mão, apontando para o irmão. Segundo relato da vítima de 38 anos, ao vê-lo chegar, o assaltante teria ‘desistido' de roubar o irmão, foi em direção a ele e exigiu as chaves do carro, o Palio Weekend prata, placas HRZ-2606 de Campo Grande (MS).

Segundo relato da vítima, o assaltante estava tentando roubar o carro do irmão, um Fiat Uno, e já teria feito o homem descer do veículo, mas desistiu. O suspeito, que é magro, alto, moreno, usava boné preto, camiseta preta e short cinza, fugiu no Palio levando também documentos e outros pertences do motorista.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como majorado pelo emprego de arma.